SALVADOR @ Aeroclube é condenado indenizar vítima de estupro em shopping há 12 anos - Observador Independente

BAHIA

6 de julio de 2018

SALVADOR @ Aeroclube é condenado indenizar vítima de estupro em shopping há 12 anos

De acordo com a denúncia, a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo antes de ser violentada
Foto : Fernando Dall'Acqua/Wikipedia/Reprodução




A empresa Consórcio Parques Urbanos, administradora do antigo Shopping Center-Aeroclube Plaza Show, em Salvador, foi condenada pela Justiça a indenizar em R$ 100 mil uma vítima de um estupro ocorrido dentro do estabelecimento há 12 anos. A sentença foi publicada na última quarta-feira (4), no Diário da Justiça da Bahia.

Em 2015, época em que o crime ocorreu, a vítima era adolescente e tinha 12 anos. De acordo com a denúncia, a jovem foi ameaçada com uma arma de fogo antes de ser violentada. O caso foi determinante para que a Justiça confirmasse que o centro de compras não tinha segurança adequada.


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas