SALVADOR @ Agente penitenciário é assassinado a tiros no bairro Campinas de Pirajá - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

SALVADOR @ Agente penitenciário é assassinado a tiros no bairro Campinas de Pirajá

Crédito da Foto: divulgação



Um agente penitenciário identificado como Fábio Neris Cerqueira, 32 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (22/7), na Rua Luan Braga, em Campinas de Pirajá, em Salvador. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Publica do estado (SSP-BA).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, equipes operacionais estão em diligências desde as primeiras horas do ocorrido, mas ainda não há indicação para autoria e motivação.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Violência

Além do agente penitenciário, a SSP registrou outros dois assassinatos neste domingo, em Simões Filho e Camaçari, ambos na região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas foram identificadas, respectivamente, como José Barbosa Filho, 42 anos, e Yuri Filipe Freitas Santos, 24.

Os crimes também serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas