SALVADOR @ BEER DAY CHEGA À SUA TERCEIRA EDIÇÃO REUNINDO DEZ CERVEJARIAS ARTESANAIS NA PITUBA - Observador Independente

BAHIA

5 de julio de 2018

SALVADOR @ BEER DAY CHEGA À SUA TERCEIRA EDIÇÃO REUNINDO DEZ CERVEJARIAS ARTESANAIS NA PITUBA

Clima de Copa, cerveja artesanal e gastronomia tomam conta da Vitrine da Cerveja - Casa OLEC.
Crédito da foto / Divulgação



Considerado um dos principais eventos cervejeiros da cidade, acontece no próximo dia 14 de julho, das 12h às 20h, na Vitrine da Cerveja – Casa OLEC - Rua das Esperas, 78 - Pituba, a terceira edição do Beer Day Salvador.

Reunindo mais de dez cervejarias e quase 20 estilos de chopes artesanais, o festival – com entrada gratuita, chega à sua terceira edição fortalecendo a cultura cervejeira do estado, incentivando o consumo de bebidas artesanais e se consolidando como desejo de consumo no cenário local.

Numa mistura de nomes já conhecidos e a chegada de novos participantes, a edição de julho traz como destaques a Artmalte, BardoBier, Confraria doHospício, Darcelina, Hop’n Wheels, Mindubier, Proa e Tamoio, além da veterana e anfitriã Vitrine da Cerveja, com mais três cervejarias sob seus cuidados.
Crédito da foto / Divulgação

Com a proposta do de possibilitar aos participantes uma degustação completa, indo dos estilos mais leves até os mais lupulados e complexos, o evento contará com opções de entrada como Cream Ale, Witbier e Blonde Ale, passando pelos aromas e sabores cítricos das Americans IPAs e APAs, entrando no aveludado e boa drinkability da New England IPA e finalizando com a complexidade da Belgias. Pensando em todos os públicos, o teor alcoólico dos chopes varia entre 4,7% à 8,5%.

Sob organização da publicitária Jackie Silva - Alíria Comunicação e Eventos, e do Relações Públicas Rodrigo Almeida - Criativos Coletivos, o evento acontece em um espaço que visa ser a casa dos(as) apreciadores(as) da boa cerveja, comercializando os insumos e equipamentos para quem quer produzir, bem como uma diversidade de rótulos nacionais e importados.
Crédito da foto / Divulgação

Para comer, o pub oferece diversas opções de petiscos, tais como: empanadas argentinas, salsichão alemão, burrata, porção de bolinhos e pastéis, batata frita e o mix El Patrón, composto de pastéis, encapotados de camarão, kibes e coxinhas.

Quem deseja participar, mas ainda está aprendendo, o formato aberto do evento – sem custo de entrada e com chopes a partir de R$ 10,00, facilitará a experiência e o papo entre clientes e cervejeiros, deixando o dia ainda mais leve, saboroso e divertido. 

SERVIÇO

Beer Day | Terceira Edição
Vitrine da Cerveja – Casa OLEC – Rua das Esperas, 78 – Pituba (próximo à Confeitaria Priscilla Diniz).
Entrada Gratuita – paga o que consumir.
14 de julho, das 12h às 20h.
Chopes a partir de R$ 10,00.

PAUTAS | ENTREVISTAS | INFORMAÇÕES
- Rodrigo Almeida | Assessoria de Imprensa e Realização
71 98136.5199
- Jackie Silva | Realização
71 98803.5841
- Monique Maione | Relacionamento com Imprensa
71 99395.7920

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas