SALVADOR @ Caçamba de 15 toneladas é retirada de laje de mercearia na Avenida Suburbana e tráfego é liberado na via - Observador Independente

BAHIA

15 de julio de 2018

SALVADOR @ Caçamba de 15 toneladas é retirada de laje de mercearia na Avenida Suburbana e tráfego é liberado na via

Caçamba de 15 toneladas foi retirada de laje de casa na Avenida Suburbana 
(Foto: Codesal/ Divulgação)




O trecho da Avenida Suburbana que havia sido interditado para retirada de uma caçamba da laje de uma mercearia, em Salvador, foi liberado para tráfego por volta das 13h30. Por conta da operação de retirada do veículo do local, na altura do bairro de Plataforma, o trânsito foi interditado em uma parte da via, que um dos principais acessos ao subúrbio ferroviário.

De acordo o órgão de trânsito, dois guinchos foram utilizados na ação. Um para segurar e o outro para puxar a caçamba, que tem 15 toneladas.

Equipes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) trabalham na limpeza da via e reconstrução do asfalto.

Acidente

Caçamba caiu em imóvel em Plataforma (Foto: João Souza/G1)


O veículo foi parar no local depois de se envolver em uma batida com uma van, na manhã de sábado (14). A situação causou um longo congestionamento no sentido Centro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o condutor da caçamba ficou preso às ferragens. Ele e duas pessoas que estavam na van ficaram feridos. A dona da mercearia estava no estabelecimento, mas não sofreu ferimentos graves.

O motorista da caçamba foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme os médicos, o homem não sofreu ferimentos graves.

G1/Bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas