SALVADOR @ Capital tem tempo instável com sol e chuvas isoladas para o final de semana, confira previsão do tempo no estado - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

SALVADOR @ Capital tem tempo instável com sol e chuvas isoladas para o final de semana, confira previsão do tempo no estado

Previsão é de tempo instável em Salvador no fim de semana, mas sol deve aparecer na capital 
Crédito da foto / Museu Geológico da Bahia




Temperaturas devem ficar entre 21º e 29º. Na maior parte do estado predomina o tempo nublado.

O tempo deve ficar instável em Salvador e região, entre esta sexta-feira (20) e o domingo (22). Apesar disso, o sol deve aparecer, conforme previsão do Instituto Climatempo. Chuvas isoladas também podem ocorrer na capital. Em outras partes do estado predomina o tempo nublado.

Ainda nesta sexta, a previsão é de que haja pancadas de chuva durante a noite, em toda a região metropolitana. Até o domingo, as temperaturas devem ficar entre 21º e 29º.

De acordo com Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), as cidades que ficam na faixa litorânea do estado devem ter chuvas isoladas, por conta dos ventos úmidos vindos do mar.

Já na região central, como a cidade de Barreiras, que fica no oeste baiano, o final de semana será ensolarado. Por lá as temperaturas ficam entre 14º e 32º. No norte, as temperaturas se assemelham à da capital. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva durante a tarde e a noite. As temperaturas ficam entre 19º e 29º.

No domingo, as chuvas que rondam na faixa litorânea chegam ao recôncavo e em parte do sul da Bahia. Em Senhor do Bonfim as mínimas ficam em 21º e as máximas em 31º. Já em Eunápolis, as temperaturas ficam entre 17º e 27º.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas