SALVADOR @ Claudette Soares e Ayrton Montarroyos se apresentam em Salvador com o show 'E então' - Observador Independente

BAHIA

23 de julio de 2018

SALVADOR @ Claudette Soares e Ayrton Montarroyos se apresentam em Salvador com o show 'E então'

Ayrton Montarroyos e Claudette Soares (Foto: Divulgação / Thiago Marques Luiz)





Apresentações serão nos dias 27 e 28 de julho, às 20h30. Ingresso custa R$ 100.

Os cantores Claudette Soares e Ayrton Montarroyos trazem para Salvador, nos dias 27 e 28 de julho, às 20h30, o show "E Então". As apresentações serão no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, localizado no bairro do Campo Grande, em Salvador.

Claudette, um ícone da Bossa Nova, que completou recentemente 80 anos, acabou de lançar o álbum "Canção de Amor", inspirado no mais recente livro de Ruy Castro, "A Noite do Meu Bem", que conta histórias do samba-canção.

Montarroyos, com 22 anos, lançou, em 2017, o primeiro disco depois de ter ficado conhecido em todo o Brasil como finalista do "The Voice Brasil", programa da Rede Globo.

A ideia do encontro nasceu depois de uma apresentação na TV em que os artistas homenagearam Dalva de Oliveira, na ocasião do centenário da artista, em 2017. O que parecia ser um encontro inusitado, se transformou em uma parceria.

O show passeia pelas últimas seis décadas da MPB e inclui alguns dos clássicos como "De Tanto Amor" (Roberto e Erasmo Carlos) e "Hoje"” (Taiguara). O repertório ainda traz músicas de Paulinho da Viola (Sinal Fechado), Gilberto Gil (Mancada), Marcos e Paulo Sérgio Valle (Garra), Vinícius de Moraes e Baden Powell (Samba e Prelúdio) e Luiz Gonzaga (Qui Nem Jiló).

SERVIÇO

Claudette Soares e Ayrton Montarroyos – show E Então
Quando: 27 e 28/7/18 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi - Wish Hotel da Bahia, Campo Grande
Quanto: Couvert artístico – R$ 100

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas