SALVADOR @ Consórcio Skyrail Bahia é confirmado vencedor da licitação para construir VLT do Subúrbio - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

SALVADOR @ Consórcio Skyrail Bahia é confirmado vencedor da licitação para construir VLT do Subúrbio

Modal metropolitano, que vai ligar a região do Comércio de Salvador até a Ilha de São João, no município de Simões Filho, está orçado em R$ 1,5 bilhão / Foto : Divulgação/GOVBA




O Consórcio Skyrail Bahia, que é composto pelas empresas Build Your Dreams – BYD Brasil e Metrogree, foi confirmado pelo governo como o vencedor da licitação para a construção do VLT do Subúrbio de Salvador.

“O próximo passo, após a homologação da licitação, é a assinatura do contrato da PPP, no prazo de 30 dias. Após a assinatura, seguimos com o cronograma dos trabalhos preliminares, com a apresentação do projeto, incluindo as interferências na poligonal onde será implantado o VLT, com instalação do canteiro de obras e outros procedimentos. As obras serão iniciadas cerca de 90 dias após a assinatura do contrato”, disse o secretário estadual da Casa Civil, Bruno Dauster.

O modal metropolitano, que vai ligar a região do Comércio de Salvador até a Ilha de São João, no município de Simões Filho, está orçado em R$ 1,5 bilhão.


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas