SALVADOR @ Curso de Patrulhamento Tático Móvel forma 32 policiais - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

SALVADOR @ Curso de Patrulhamento Tático Móvel forma 32 policiais

Crédito da foto / SSP/BA - Jorge Cordeiro




Trinta e dois policias militares de diferentes municípios baianos concluíram, na manhã desta quarta-feira (4), o III Curso de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), durante solenidade realizada na sede do Batalhão de Choque (BPChq), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Esta capacitação permite que os formandos atuem em unidades das Rondas Especiais (Rondesp), na Patamo, além do Batalhão de Choque. A grade curricular com 720 horas, distribuída por dois meses, foi composta com aulas teóricas e práticas e com atividades externas no Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), Batalhão de Operações Especiais (Bope), dentre outros locais.

Neste período os alunos aprimoraram e aprenderam novas técnicas e conhecimentos de abordagem, pilotagem emergencial, instrução individual e operações rurais. As aulas foram ministradas por oficiais da Polícia Militar e que já possuem esta capacitação.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas