SALVADOR @ Cursos de Prestação de Contas tem inscrição abertas para esse fim de semana - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

SALVADOR @ Cursos de Prestação de Contas tem inscrição abertas para esse fim de semana

Acontece neste sexta e sábado (20 e 21/7), no auditório da UPB, o CURSO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E CONTROLE EXTERNO DOS MUNICÍPIOS. O treinamento promovido pela DIRECT – Capacitação em Gestão Pública tem como objetivo aperfeiçoar a qualidade nas prestações de contas de entidades municipais, evitar irregularidades ou impropriedades, além de atender com exatidão às demandas e notificações de Órgãos fiscalizadores dos recursos públicos municipais. 

O investimento na inscrição é R$850,00 (oitocentos e cinquenta reais) por participantes e a inscrição pode ser feita pelo email contato@directcapacita.com.br ou telefone (71) 2136-9419.

O programa do curso tem base em resoluções, deliberações, pareceres, ações judiciais e decisões do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas dos Municípios, Ministério Público Estadual e Ministério Público de Contas. 

O curso conta com um corpo docente altamente especializado e experiente em ações de fiscalização e jurisdição, cujo conhecimento e experiências serão enriquecedores aos participantes.

O publico alvo da capacitação são técnicos municipais que utilize, arrecade, guarde, gerencie ou administre dinheiros, bens e valores públicos, ou pelos quais o Município responda, ou que, em nome deste assuma obrigações de natureza pecuniária, tem o dever de prestar contas aos Órgãos de controle externo, interno e à sociedade.

Assim, os agentes públicos que atuam nas áreas de arrecadação, gestão, controle e assessoramento das contas públicas municipais devem estar atualizados quanto aos procedimentos para evitar o cometimento de irregularidades, bem como promover a qualidade na prestação de contas, evitando a imputação de multas e ressarcimentos, ações por ato de improbidade administrativa e ações criminais.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas