SALVADOR @ Demolição de prédio interdita o tráfego de veículo em trecho da Ondina neste fim de semana - Observador Independente

BAHIA

28 de julio de 2018

SALVADOR @ Demolição de prédio interdita o tráfego de veículo em trecho da Ondina neste fim de semana

Crédito da Foto: Reprodução/ Google Street Views




A Transalvador irá interditar um trecho da Avenida Oceânica, nas imediações de Ondina, neste sábado (28/7) e domingo (29/7), em função da demolição de um edifício abandonado na região. A demolição, que seria realizada na semana passada, foi transferida para este final de semana devido a questões judiciais.

A interdição irá abranger o trecho entre as ruas Pedra da Sereia e Santa Pua, com acesso liberado apenas para moradores e comerciantes locais. O início da demolição está previsto para as 14h deste sábado, e todo o serviço deve ser concluído até a noite de domingo.

Este trecho da avenida Oceânica já está parcialmente interditado desde o dia 2 de maio, no sentido Rio vermelho, em razão das obras de requalificação que vêm sendo realizadas na área. A demolição do edifício faz parte do projeto de melhorias para a região e, após a demolição, o local dará espaço para a construção de uma baia de ônibus.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas