SALVADOR @ Divisor de pista é construído na saída da Avenida Paralela no sentido da Estação Rodoviária - Observador Independente

BAHIA

27 de julio de 2018

SALVADOR @ Divisor de pista é construído na saída da Avenida Paralela no sentido da Estação Rodoviária

Crédito da Foto: Divulgação



Um novo canteiro divisor de pista está sendo construído, desde a madrugada desta sexta-feira (27/7), na Avenida Tancredo Neves, sentido Bonocô, na saída da Avenida Paralela, em Salvador. O objetivo, segundo a Transalvador, é impedir que veículos cruzem a via, saindo do comércio local para acessar o Viaduto Nelson Dahia.

Segundo a prefeitura, a obra é parte do complexo viário do metrô e da via expressa Paralela/ACM e já estava prevista no projeto original, mas está sendo construída agora em função da inauguração, nos próximos dias, de um grande supermercado no local que irá gerar grande fluxo de veículos à região.

De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, a saída da Av. Paralela é de grande velocidade e os condutores devem se posicionar nas faixas corretas com a antecedência necessária de acordo com o destino desejado.
Foto: Divulgação

“A Paralela é uma via de limite de 80 km/h, por isso, houve necessidade premente de executar esta fase do projeto, impedindo cruzamentos perigosos e reduzindo acidentes. O empreendimento se responsabilizou pela execução da obra, que deve ser concluída esta noite”, complementou Fabrizzio.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas