SALVADOR @ Divulgado resultado final do concurso para servidores do Ministério Público da Bahia - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

SALVADOR @ Divulgado resultado final do concurso para servidores do Ministério Público da Bahia

Foram oferecidas, ao todo, 61 vagas, sendo 11 para o cargo de analista técnico e 50 para assistente técnico-administrativo. Ministério Público disponibilizou, ao todo, 61 vagas em concurso. 
(Foto: Henrique Mendes/G1)



O resultado final do V Concurso Público para Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia foi divulgado nesta quarta-feira (4), pela Fundação Getúlio Vargas, responsável pela realização do processo seletivo.


O MPBA disponibilizou, ao todo, 61 vagas, sendo 11 para o cargo de Analista Técnico e 50 para Assistente Técnico-Administrativo, com possibilidade de classificação de até dez vezes o número de vagas ofertadas.

As vagas para Analista estão distribuídas entre as especialidades de Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia, Estatística, Letras, Engenharia Sanitária e Engenharia Florestal. As remunerações iniciais são de R$ 3.284,83 para nível técnico e R$ 5.917,44 para nível superior. A jornada semanal é de 40 horas de trabalho, além de auxílio-alimentação.

O concurso tem prazo de validade de 18 meses, prorrogável uma única vez por igual período.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas