SALVADOR @ Drag queens baianas estreiam espetáculo distópico na capital - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

SALVADOR @ Drag queens baianas estreiam espetáculo distópico na capital

A trama se passa em 2028, após a vitória dos conservadores na urna e a volta da ditadura no Brasil  Foto : Divulgação





O espetáculo teatral "Uma janela para elas", estrelado inteiramente por um elenco de drag queens baianas, vai estrear amanhã (1º), em Salvador. A apresentação vai acontecer às 8h da noite, no Teatro do Irdeb (Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia), na Federação.

Com direção de Paula Lice e roteiro de Felipe Politano, a trama distópica se passa em 2028, após a vitória dos conservadores na urna e a volta da ditadura no Brasil, o que promove o fim dos direitos de expressão de gênero.

O espetáculo ficará em cartaz todas as quartas-feiras de agosto. No elenco vão estar as drags Valerie Orarah, Sasha Heels, Ah Teodoro, Angelina Meels, Flaminga, Milla Hunty e Minx Moon.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla ou na bilheteria do teatro, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas