SALVADOR @ Drag queens baianas estreiam espetáculo distópico na capital - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

SALVADOR @ Drag queens baianas estreiam espetáculo distópico na capital

A trama se passa em 2028, após a vitória dos conservadores na urna e a volta da ditadura no Brasil  Foto : Divulgação





O espetáculo teatral "Uma janela para elas", estrelado inteiramente por um elenco de drag queens baianas, vai estrear amanhã (1º), em Salvador. A apresentação vai acontecer às 8h da noite, no Teatro do Irdeb (Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia), na Federação.

Com direção de Paula Lice e roteiro de Felipe Politano, a trama distópica se passa em 2028, após a vitória dos conservadores na urna e a volta da ditadura no Brasil, o que promove o fim dos direitos de expressão de gênero.

O espetáculo ficará em cartaz todas as quartas-feiras de agosto. No elenco vão estar as drags Valerie Orarah, Sasha Heels, Ah Teodoro, Angelina Meels, Flaminga, Milla Hunty e Minx Moon.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla ou na bilheteria do teatro, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas