SALVADOR @ Duas pessoas morrem e uma é presa após confronto com a PM na Boca do Rio - Observador Independente

BAHIA

8 de julio de 2018

SALVADOR @ Duas pessoas morrem e uma é presa após confronto com a PM na Boca do Rio

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Dois homens morreram e um ficou ferido após confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na Boca do Rio, em Salvador. Ícaro Musse de Brito, 18 anos, e mais dois, conhecidos como “Verrati” e “Adrian”, eram suspeitos de tráfico de drogas, e foram encontrados na localidade do Barreiro. A ação ocorreu na madrugada deste domingo (8/7).

O trio foi localizado após denúncia de moradores, via 190. Viaturas da Rondesp faziam patrulha na região, quando foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Ao chegarem no local indicado, houve troca de tiros entre os PMs e os suspeitos, e dois foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Já Ícaro acabou preso.

Com o grupo, foram apreendidas armas – entre elas, uma de uso restrito -, munições e drogas. O caso foi registrado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas