SALVADOR @ Em convenção, Partido Verde oficializa apoio a Zé Ronaldo e Jutahy - Observador Independente

BAHIA

29 de julio de 2018

SALVADOR @ Em convenção, Partido Verde oficializa apoio a Zé Ronaldo e Jutahy

 Jose Ronaldo discursa na Convenção do PV Crédito da foto Ângelo Pontes




O Partido Verde baiano (PV-Ba) realizou sua Convenção Eleitoral neste domingo (29), no Centro Cultural da Câmara Municipal, em Salvador, e oficializou o apoio a candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana , José Ronaldo, além das candidaturas proporcionais de Deputado Federal e Estadual. 

A convenção, que contou com a presença do atual Ministro do Meio Ambiente e ex-deputado Federal baiano , Edson Duarte, além de representantes de mais de 40 representações de diretórios municipais do PV no interior, delegou a Executiva Estadual a definição de coligações proporcionais.
A presença forte de representantes do interior e dos pré candidatos mostra que mesmo depois de um processo de desconstrução que durou dois anos, em dois meses conseguimos reconstruir o PV e apresentar candidaturas competitivas para retomar mandatos nas casas legislativas,
declarou Ivanilson Gomes, presidente do PV e também pré-candidato a Deputado Federal.

Para Edson Duarte, “a eleição de parlamentares comprometidos com a agenda verde da sustentabilidade é essencial para não permitirmos retrocessos, além de acelerar o pais no caminho do desenvolvimento sustentável”.

Entre os candidatos aprovados estão além do ex-secretario da Cidade Sustentável de Salvador e atual presidente do PV Baiano Ivanilson Gomes, os ex-deputados federais Edgard Mão Branca e Sergio Carneiro, o conselheiro da OAB Waldir Santos, o forrozeiro Targino Gondin. 
Convenção do PV  / Crédito da foto  / Ângelo Pontes

Para deputado estadual a lista tem nomes como os vereadores de Salvador Sabá, Paulo Magalhaes Jr, a vereadora de Serrinha Edylene Ferreira, a advogada Andrea Marques conselheira da OAB.

Participaram ainda do evento o deputado federal e pré-candidato ao Senado Jutahy Júnior (PSDB), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), entre outros.


Caroline Lina
Jornalista DRT 0005797/BA
Assessoria de Imprensa do PV Bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas