SALVADOR @ Em manhã tranquila, ferry e lancha têm saídas regulares e embarque sem filas nos terminais de Salvador e Itaparica - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

SALVADOR @ Em manhã tranquila, ferry e lancha têm saídas regulares e embarque sem filas nos terminais de Salvador e Itaparica

Ferry boat tem travessia tranquila na manhã desta quarta-feira (4). 
(Foto: Divulgação/Internacional Travessias)



As travessias marítimas pelos sistemas Salvador-Mar Grande e Ferry Boat têm saídas tranquilas e embarques sem filas, na manhã desta quarta-feira (4), nos terminais de Salvador e Itaparica.

No ferry, quatro embarcações operam com saídas a cada hora. Já na travessia da capital para Mar Grande, oito embarcações também funcionam normalmente, com partidas a cada 30 minutos.

Pelas lanchas, os últimos horários de travessia são às 18h30, da ilha para Salvador, e 20h no sentido inverso. Pelo ferry, os últimos embarques são realizados sempre às 23h30, nos dois sentidos.

A procura por passagens da linha Salvador-Morro de São Paulo é moderada nos guichês do Terminal Náutico. Os próximos horários de saída são 9h, 10h30 e 13h. Já do Morro de São Paulo para Salvador, as próximas saídas são 9h, 11h30, 13h e 14h.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas