SALVADOR @ Engavetamento entre quatro veículos deixa duas pessoas feridas na Via Regional - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

SALVADOR @ Engavetamento entre quatro veículos deixa duas pessoas feridas na Via Regional

Segundo Transalvador, vítimas sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento do Samu. Trânsito é lento na região.  Crédito da foto: Google Street View




Um engavetamento entre quatro carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (19), em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na Via Regional, sentido São Marcos, depois do Barradão, perto do frigorífico Boi Dourado.

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, não há informações sobre o que pode ter provocado o engavetamento dos veículos. Segundo a Transalvador, as duas vítimas ficaram levemente feridas e não precisaram de atendimento médico do Samu.

Por causa do acidente, o trânsito está lento na região e agentes monitoram o tráfego, por volta das 8h50. Ainda segundo a Transalvador, o fluxo intenso de veículos por causa do horário deixa o trânsito lento na Avenida Paralela, sentido centro, e na Rua Osvaldo Cruz, sentido Vasco da Gama e Ondina.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas