SALVADOR @ Enterrado ciclista que morreu após ser atropelado por carro - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

SALVADOR @ Enterrado ciclista que morreu após ser atropelado por carro

Familiares e amigos se despediram de idoso de 67 anos na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal de Brotas.  (Foto: Tiago Ferreira / TV Bahia)




O ciclista que morreu atropelado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal de Brotas. Familiares e amigos se despediram de João Evangelista Alves dos Santos, de 67 anos.

A vítima pedalava na via quando foi atropelada por um veículo de cor branca, na manhã de terça-feira (24). De acordo com testemunhas que transitavam pelo local no momento do acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.

Um homem que passava à bordo de uma motocicleta logo atrás do carro o seguiu e conseguiu anotar a placa. No momento do acidente, o aposentado usava capacete e pedalava em uma bicicleta equipada com sinalização.

O motorista se apresentou à polícia na manhã de quarta-feira (25) e confirmou que dirigia o veículo envolvido no acidente. O automóvel pertence ao sogro dele. Segundo a polícia, o homem, que não teve identidade divulgada, está com a carteira de habilitação vencida desde maio.

No depoimento, conforme a polícia, o homem disse que fugiu do local após o atropelamento por medo de ser linchado. O homem disse que usava o carro do sogro para fazer carretos. O condutor foi liberado após o depoimento e vai responder em liberdade por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por omissão de socorro.
Corpo de ciclista foi enterrado na tarde desta quinta-feira (26). (Foto: Tiago Ferreira / TV Bahia)


g1bahia
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas