SALVADOR @ Enterrado ciclista que morreu após ser atropelado por carro - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

SALVADOR @ Enterrado ciclista que morreu após ser atropelado por carro

Familiares e amigos se despediram de idoso de 67 anos na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal de Brotas.  (Foto: Tiago Ferreira / TV Bahia)




O ciclista que morreu atropelado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal de Brotas. Familiares e amigos se despediram de João Evangelista Alves dos Santos, de 67 anos.

A vítima pedalava na via quando foi atropelada por um veículo de cor branca, na manhã de terça-feira (24). De acordo com testemunhas que transitavam pelo local no momento do acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.

Um homem que passava à bordo de uma motocicleta logo atrás do carro o seguiu e conseguiu anotar a placa. No momento do acidente, o aposentado usava capacete e pedalava em uma bicicleta equipada com sinalização.

O motorista se apresentou à polícia na manhã de quarta-feira (25) e confirmou que dirigia o veículo envolvido no acidente. O automóvel pertence ao sogro dele. Segundo a polícia, o homem, que não teve identidade divulgada, está com a carteira de habilitação vencida desde maio.

No depoimento, conforme a polícia, o homem disse que fugiu do local após o atropelamento por medo de ser linchado. O homem disse que usava o carro do sogro para fazer carretos. O condutor foi liberado após o depoimento e vai responder em liberdade por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por omissão de socorro.
Corpo de ciclista foi enterrado na tarde desta quinta-feira (26). (Foto: Tiago Ferreira / TV Bahia)


g1bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas