SALVADOR @ Faixa da estrada CIA-Aeroporto é interditada temporariamente para realização de obras de manutenção - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SALVADOR @ Faixa da estrada CIA-Aeroporto é interditada temporariamente para realização de obras de manutenção

Obras de manutenção são realizadas na estrada CIA-Aeroporto (Foto: Divulgação/Bahia Norte)



Uma das faixas da BA-526, mais conhecida como estrada CIA-Aeroporto, foi interditada nesta segunda-feira (9) para realização de obras de recuperação na rodovia. De acordo com informações da Concessionária Bahia Norte, que administra a estrada, a alteração no trânsito ocorrerá até o sábado (14), dia em que está prevista a conclusão das obras.

Conforme a Bahia Norte, entre os serviços previstos na rodovia, estão a manutenção do pavimento, sistema de drenagem e meio fio; substituição de defensas metálicas, além da instalação e substituição de placas de sinalização; e a recuperação de barreiras de concreto e da proteção vegetal da estrada. Os locais estarão sinalizados, segundo a concessionária.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas