SALVADOR @ Faixa da estrada CIA-Aeroporto é interditada temporariamente para realização de obras de manutenção - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SALVADOR @ Faixa da estrada CIA-Aeroporto é interditada temporariamente para realização de obras de manutenção

Obras de manutenção são realizadas na estrada CIA-Aeroporto (Foto: Divulgação/Bahia Norte)



Uma das faixas da BA-526, mais conhecida como estrada CIA-Aeroporto, foi interditada nesta segunda-feira (9) para realização de obras de recuperação na rodovia. De acordo com informações da Concessionária Bahia Norte, que administra a estrada, a alteração no trânsito ocorrerá até o sábado (14), dia em que está prevista a conclusão das obras.

Conforme a Bahia Norte, entre os serviços previstos na rodovia, estão a manutenção do pavimento, sistema de drenagem e meio fio; substituição de defensas metálicas, além da instalação e substituição de placas de sinalização; e a recuperação de barreiras de concreto e da proteção vegetal da estrada. Os locais estarão sinalizados, segundo a concessionária.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas