SALVADOR @ Falta de energia apaga semáforos no cruzamento da Lucaia; trânsito é alterado - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

SALVADOR @ Falta de energia apaga semáforos no cruzamento da Lucaia; trânsito é alterado

Reprodução/Google Street Views 



O tráfego de veículos no cruzamento do Lucaia, em Salvador, foi desviado, na manhã desta segunda-feira (16), por conta dos semáforos que estão apagados, em razão de falta de energia elétrica na região.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os equipamentos pararam de funcionar desde as 23h de domingo (15). Segundo o órgão de trânsito, a Coelba já foi acionada para solucionar o problema. 

Por causa da situação, os motoristas que saem da Avenida Juracy Magalhães Jr. com destino à Avenida Anita Garibaldi devem seguir pela Avenida Vasco da Gama e retornar à Garibaldi, evitando o cruzamento.

Já no sentido oposto, os condutores com destino à Juracy Magalhães devem retornar na Rua Conselheiro Pedro Luiz.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas