SALVADOR @ Fasano Salvador abre no dia 8 de dezembro - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

SALVADOR @ Fasano Salvador abre no dia 8 de dezembro

Marca planeja envolver o novo empreendimento no clima da agenda de verão de Salvador


Da Coluna TempoPresente / Levi Vasconçelos / A Tarde



A primeira unidade hoteleira da rede Fasano no Nordeste finalmente tem data de inauguração este ano: 8 de dezembro, dia dedicado a Nossa Senhora da Conceição da Praia, a padroeira da Bahia. 

A escolha não se deu por acaso: a marca planeja envolver o novo empreendimento no clima da agenda de verão de Salvador, como explica a diretora de comunicação e marketing do Grupo Fasano, Malu Neves, que está em Salvador para anunciar as boas novas:

– Nossa intenção é movimentar bastante o hotel já nesse início de alta temporada, aproveitando o ritmo das festas de verão de Salvador, começando pela comemoração do Réveillon, que já começou a ser planejada.

prédio histórico –Com 70 apartamentos distribuídos pelos sete andares do edifício histórico que por 45 anos abrigou a primeira sede própria do jornal A TARDE, na Praça Castro Alves, centro da capital, o Fasano Salvador também dará atenção especial à parte gastronômica, que associada à hospitalidade constitui a característica mais forte da rede. 

O conceito do restaurante que funcionará no hotel baiano ainda está em fase de definição pelo empresário e restauranteur Rogério Fasano. O grupo trabalha atualmente em seus hotéis com as marcas próprias Crudo (peixes e frutos do mar) e Gero (culinária italiana), mas a decisão final sobre o perfil da unidade baiana só deve ocorrer em meados de setembro.

A rede, que no início de 2018 inaugurou seu primeiro resort em Angra dos Reis (RJ), abrirá em setembro um hotel em Belo Horizonte. No início de 2019 é a vez do resort de Trancoso. O Fasano conta hoje com 20 restaurantes e cinco hotéis no País.


Da Coluna TempoPresente / Levi Vasconçelos / A Tarde

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas