SALVADOR @ Festa irregular é desmobilizada no Nordeste de Amaralina - Observador Independente

BAHIA

7 de julio de 2018

SALVADOR @ Festa irregular é desmobilizada no Nordeste de Amaralina

Crédito da foto Ascom / SSP-BA



Uma festa irregular do tipo 'Paredão' foi desmobilizada, na noite de sexta-feira (6), no Nordeste de Amaralina. Onze veículos e equipamentos de som foram apreendidos por equipes da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.

Os militares faziam patrulhamento, na região, quando avistaram uma aglomeração de pessoas, na Rua do Norte. Durante aproximação o grupo correu abandonando nove motos e dois carros, um deles com grande equipamento de som.

As guarnições permaneceram no local por duas horas esperando os proprietários dos veículos, mas nenhum apareceu. Na semana passada, a PM já havia emitido ofício proibindo o Forró Sucupira no bairro da Santa Cruz.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas