SALVADOR @ Festa Literária Internacional do Pelourinho acontece em agosto na capital baiana - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SALVADOR @ Festa Literária Internacional do Pelourinho acontece em agosto na capital baiana

Haverá também exposições, apresentações teatrais e shows musicais e, pela primeira vez, a Rota Gastronômica Amados Sabores, que contará com a participação de 20 restaurantes do Centro Histórico / Crédito da foto: Divulgação




Entre os dias 8 e 12 de agosto, a contece a 2ª Festa Literária Internacional do Pelourinho - Flipelô. Nesta edição o tema será a frade de Jorge Amado: 'A amizade é o sal da vida', e é em homenagem ao escritor João Ubaldo Ribeiro, grande amigo de Jorge. 

Uma realização da Fundação Casa de Jorge Amado, ganha as ruas, largos, praças e casarões do Centro Histórico e promove, em 13 espaços de cultura, de forma absolutamente gratuita, uma ampla programação com mais de 50 atividades. 

Autores locais, nacionais e internacionais estarão em contato direto com o público em mesas de debates, bate-papos com jovens, lançamentos de livros, saraus de poesia e slans e na programação infantil. 

Haverá também exposições, apresentações teatrais e shows musicais e, pela primeira vez, a Rota Gastronômica Amados Sabores, que contará com a participação de 20 restaurantes do Centro Histórico, que produzirão pratos com preços especiais com receitas inspiradas no livro de Paloma Amado, “A Comida Baiana de Jorge Amado”.

Serviço

O quê: Flipelô
Onde: Largo do Pelourinho
Quando: Entre os dias 8 e 12 de agosto
Ingressos: Gratuito

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas