SALVADOR @ Gás de cozinha começa a faltar em Salvador; distribuidora confirma o problema - Observador Independente

BAHIA

10 de julio de 2018

SALVADOR @ Gás de cozinha começa a faltar em Salvador; distribuidora confirma o problema

Crédito da Foto: TV Aratu



Está faltando gás de cozinha em Salvador. A constatação foi feita pela equipe de reportagem do programa da TV Aratu, Tudo Novo, nesta terça-feira (10/7) durante “blitz” feita em alguns pontos de distribuição da capital baiana.

O repórter Raoni Oliveira esteve nos bairros da Federação e Engenho Velho, por exemplo. Em todos os locais, os atendentes confirmaram a escassez do produto, mas disseram que há previsão de reabastecimento em até dois dias.

Procurada, uma das maiores distribuidoras da Bahia confirmou um problema no abastecimento de gás em Salvador. A empresa, porém, não detalhou por qual motivo isso aconteceu. Já a Bahiagás, responsável pelo produto de forma encanada e pelo gás veicular, revelou que ambos estão sendo vendidos normalmente.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas