SALVADOR @ DESMORALIZANDO A BAHIA # Governo do Estado patrocina exposição "Cu é Lindo" no Instituto Goethe - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

SALVADOR @ DESMORALIZANDO A BAHIA # Governo do Estado patrocina exposição "Cu é Lindo" no Instituto Goethe

Líder do DEM na CMS critica apoio do governo à exposição 
“Cu é Lindo”




O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, condenou a prioridade de apoio do governador Rui Costa (PT), que patrocinou a exposição “Cu é Lindo”, apresentada por Kleper Reis, a ser realizada no Instituto Goethe, na capital baiana, entre os dias 12 de julho a 12 de agosto. O democrata criticou “o uso de recursos públicos para uma produção cultural de apelo duvidoso e que não encontra respaldo na população baiana”.
O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, condenou a prioridade de apoio do governador Rui Costa (PT), que patrocinou a exposição “Cu é Lindo”

O governador petista prefere o lixo revolucionário em forma de arte, já que o objetivo dele não é a beleza e, sim, a política nefasta contra a família, realizada pelo seu partido, o PT. […] O Instituto Goethe é o aterro sanitário da esquerda caviar de Salvador, 
ressaltou Alexandre. 
Felizmente a grande maioria da população repudia essa política do PT e não quer conta com esse lixo travestido de arte, 
completou o vereador. 

De acordo com os autores do projeto, a exposição foi criada,
a partir da necessidade de dar visibilidade ao ânus, parte do corpo abjetada por muitas sociedades, mesmo as contemporâneas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas