SALVADOR @ Homem armado invade casa no bairro do São Cristóvão e faz adolescente refém - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

SALVADOR @ Homem armado invade casa no bairro do São Cristóvão e faz adolescente refém

Crédito da foto / Reprodução / RecordTV Itapoan




Na tarde desta segunda-feira (16), um homem armado invadiu uma casa no bairro do São Cristóvão, em Salvador, e mantém um adolescente refém com deficiência auditiva. Segundo informações preliminares divulgadas pela RecordTV Itapoan, o caso aconteceu na Rua do Prado, por volta das 12h, quando o homem tentou fugir da polícia depois de cometer um assalto na região.

A ocorrência foi atendida e acompanhada por policiais militares da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (49ª CIPM / São Cristóvão) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que realizaram a negociação com o criminoso. 

Após cerca de uma hora, o homem liberou a refém e se entregou à polícia. Antes de retirar o homem algemado da casa, os policiais resgataram a jovem, que saiu carregada após passar mal e foi encaminhada ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, e posteriormente deverá comparecer à delegacia para registrar a ocorrência. 

Em entrevista à RecordTV Itapoan, o major Jailson Damasceno, da 49ª CIPM, contou detalhes do ocorrido e revelou que a jovem sofreu ferimentos leves após ter a faca pressionada contra seu pescoço pelo criminoso e lesões nos braços enquanto era mantida refém.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas