SALVADOR @ Homem assalta ônibus e se joga no mar para não ser preso na Barra - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

SALVADOR @ Homem assalta ônibus e se joga no mar para não ser preso na Barra

Crédito da Foto: Leitor OBI



Um homem foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (25/7), após roubar um ônibus e se jogar no mar, no bairro da Barra, orla de Salvador.

A informação foi confirmada pela comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), Patrícia Barbosa. De acordo com a oficial, a vítima acionou a Polícia Militar, que fez um cerco na região e conseguiu capturar o assaltante, que permaneceu quase 40 minutos dentro do mar.

Com ele, foram encontrados pertences de todas as vítimas que ele assaltou durante o dia. O homem foi encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).



aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas