SALVADOR @ Homem é preso pela Polícia Militar após tirar tornozeleira eletrônica - Observador Independente

BAHIA

28 de julio de 2018

SALVADOR @ Homem é preso pela Polícia Militar após tirar tornozeleira eletrônica

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Uma ação conjunta capturou, na noite desta última sexta-feira (27/7), um criminoso que rompeu a tornozeleira eletrônica. Equipes da 16 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) e da Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização (Seap) encontraram Ademar Santos Guimarães, na Avenida Contorno.

O trabalho foi iniciado, após os agentes penitenciários responsáveis pelo monitoramento de custodiados com tornozeleira perceberem a movimentação estranha de Ademar. Com indícios de adulteração no equipamento, as equipes foram até a região indicada pelo GPS e acharam Ademar e o equipamento violado. O criminoso foi apresentado, na Central de Flagrantes.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas