SALVADOR @ Idosos são encontrados mortos em motel no bairro do Costa Azul - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SALVADOR @ Idosos são encontrados mortos em motel no bairro do Costa Azul

Vítimas eram solteiras, mantinham um relacionamento e costumavam frequentar o estabelecimento




Um casal de idosos foi encontrado morto em quarto de motel no bairro do Costa Azul, na manhã de domingo (8). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas,identificadas como Alfons Ludwig Boness, de 72 anos, e de Sônia Souza Soares, 74, apresentavam sinais de perfuração por objeto cortante. O casal deu entrada no local às 16h30 do sábado (6).

De acordo com a Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas eram solteiras, mantinham um relacionamento e costumavam frequentar o estabelecimento situado na Rua Arthur de Azevêdo Machado. O casal foi encontrado por funcionários do local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher matou o homem e depois cometeu suicídio. Os corpos das vítimas serão necropsiados e o caso será investigado para iddentificar autoria e motivação. 

O sepultamento de Alfons será realizado nesta segunda-feira (9), às 16h, no Cemitério Campo Santo, na Federação.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas