SALVADOR @ Inema aponta 32 praias impróprias para o banho - Observador Independente

BAHIA

1 de julio de 2018

SALVADOR @ Inema aponta 32 praias impróprias para o banho

Além de Salvador, praias da Costa dos Coqueiros, no litoral norte, na Baía de Todos-os-Santos e Costa do Cacau, no sul do estado, foram consideradas impróprias pelo órgão / Foto : Secom




Balanço divulgado ontem (30) pelo Instituto do Meio-Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) aponta 32 praias impróprias para banho neste fim de semana, no litoral da Bahia. 

Além de Salvador, praias da Costa dos Coqueiros, no litoral norte, na Baía de Todos-os-Santos e Costa do Cacau, no sul do estado, foram consideradas impróprias pelo órgão. 

Confira a lista completa

Baía de Todos-os-Santos - Madre de Deus, Cabuçu, Pedras Altas, Conceição de Salinas, Cairu de Salinas, Encarnação, Barra do Pote, Coroa e Mar Grande.

Salvador – Tubarão, Periperi, Penha, Bogari, Roma, Bonfim, Pedra Furada, Boa Viagem, Rio Vermelho, Armação, Boca do Rio, Corsário e Patamares.

Costa dos Coqueiros - Ipitanga, Vilas do Atlântico, Buraquinho e Busca Vida

Costa do Cacau – Marciano, Malhado, Cristo e Opaba.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas