SALVADOR @ Inscrições abertas para oficinas gratuitas de capoeira, na Vila Brandão - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SALVADOR @ Inscrições abertas para oficinas gratuitas de capoeira, na Vila Brandão

Crianças de comunidades já foram e continuarão sendo contempladas gratuitamente com o projeto
Crédito da foto / Christiane Midlej / Divulgação




O projeto “Vadiando na Vila” dá início, às suas oficinas gratuitas de capoeira. As aulas serão na Vila Brandão, comunidade que tem acesso pelo Largo da Vitória. As inscrições para as aulas estão abertas e as vagas são limitadas. As oficinas vão acontecer sempre às terças e quintas-feiras, com turmas das 19 às 20 horas e das 20 às 21 horas. 

O início é imediato e as aulas serão ministradas pelo Contramestre Veru Filho, um dos idealizadores do “Vadiando na Vila”. As vagas são direcionadas a crianças e adolescentes (a partir de 14 anos), preferencialmente de comunidades de Salvador ou escolas públicas. 

As inscrições podem ser feitas através do site da Associação (http://www.artebaianacapoeira.com.br/) ou pelo WhatsApp (71) 99644-9595. Além das oficinas, o projeto vai realizar ainda uma série de eventos na comunidade. 

Serão encontros mensais, com bate-papos, rodas de capoeira e shows com diversas bandas soteropolitanas, além de muito samba de roda. O “Vadiando na Vila” é um projeto apoiado pelo Fundo de Cultura, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia, e conta com apoio da Associação Comunitária da Vila Brandão e do iê Capoeira Aplicativo.

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas