SALVADOR @ Jovem é preso na Garibaldi suspeito de assaltos contra estudante da UFBA - Observador Independente

BAHIA

21 de julio de 2018

SALVADOR @ Jovem é preso na Garibaldi suspeito de assaltos contra estudante da UFBA

Crédito da foto / Divulgação/SSP-BA 




Um jovem foi preso, na manhã deste sábado (21), na Avenida Garibaldi, em Salvador, suspeito de praticar roubos contra estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Valdir Henrique da Silva, 18 anos, foi reconhecido por algumas vítimas.

As equipes do Esquadrão Águia da Polícia Militar faziam rondas, quando transeuntes informaram sobre um roubo de veículo. Os motociclistas do Águia iniciaram um processo de varredura e localizaram Valdir com um carro modelo Uno, placa NYI-9208. 

Ainda de acordo com a SSP, os militares recuperaram carteira e mochila da vítima.

A foto do suspeito foi mostrada a alguns estudantes da UFBA dos campus do Canela e Ondina que afirmaram reconhecer Valdir por outras práticas criminosas, na região. O suspeito e o automóvel foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas