SALVADOR @ Líderes comunitários protestam na Coelba contra filas para pagar conta de luz - Observador Independente

BAHIA

12 de julio de 2018

SALVADOR @ Líderes comunitários protestam na Coelba contra filas para pagar conta de luz

Líderes comunitários reclamam de fim de convênio entre a Coelba e a Caixa Econômico / Divulgação



Um grupo com cerca de 20 pessoas protesta na tarde desta quinta-feira, 12, na sede da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), no bairro do Cabula, em Salvador. 

Os participantes do protesto, que fazem parte da Central de Líderes Comunitários (CLC), reclamam do fim do convênio entre a Coelba e a Caixa Econômica Federal para o pagamento da conta de luz nas casas lotéricas, o que tem provocado extensas filas nos pontos credenciados da cidade.

Com faixas e contas de energia elétrica, os manifestantes gritam palavras de ordem, como “Queremos pagar e a Coelba não quer deixar”. O grupo ocupa a área interna da Companhia e o protesto não causa reflexos no trânsito da região. 

Mais cedo, os líderes comunitários se reuniram com representantes da Coelba e indicaram locais da cidade que necessitam de mais postos de atendimento. Após a reunião, a Coelba informou que vai disponibilizar quatro unidades móveis para a população pagar as contas de luz, que vão revezar por estas localidades indicadas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas