SALVADOR @ Lojas são interditadas com tapumes no aeroporto de Salvador; administradora alega falta de pagamento de taxa - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

SALVADOR @ Lojas são interditadas com tapumes no aeroporto de Salvador; administradora alega falta de pagamento de taxa

Lojas do aeroporto não abrem as portas por impasse com a administradora do terminal
Crédito da foto / Reprodução TV Bahia



Algumas lojas que ficam dentro do aeroporto de Salvador, localizado no bairro de São Cristóvão, foram fechadas e interditadas com tapumes pela administradora do terminal, nesta semana.

De acordo com informações da empresa Vinci Airports, a medida foi tomada após os donos dos estabelecimentos não pagarem uma taxa de funcionamento, que é exigida para a atuação no aeroporto.

Em contato com a reportagem, os lojistas confirmaram que não houve o pagamento da taxa, mas alegaram que não foram acionados sobre o fechamento dos estabelecimentos.

Segundo os lojistas, os espaços começaram a ser interditados na terça-feira (17). Os estabelecimentos ficam em frente ao portão de embarque nacional do aeroporto. A área é muito movimentamentada e costuma ter oferta constante de clientes.

Ainda conforme a Vinci Airports, mesmo que o pagamento seja efetuado, as lojas não serão liberadas, porque o espaço passará por reformas. Segundo a empresa, houve uma tentativa de negociação com os lojistas antes da medida, mas não houve acordo.


g1bahia
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas