SALVADOR @ Manutenção de rede elétrica interrompe funcionamento de órgãos municipais nos Barris na sexta-feira - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

SALVADOR @ Manutenção de rede elétrica interrompe funcionamento de órgãos municipais nos Barris na sexta-feira

Órgãos municipais ficam no bairro dos Barris (Foto: Rafael Teles/G1)




Instituições só voltarão a operar na segunda-feira (23). Transalvador e Seinfra são algumas das instituições que serão suspensas temporariamente.

O funcionamento de órgãos municipais no bairro dos Barris, em Salvador, será suspenso na sexta-feira (20), por conta de serviço de manutenção que será feito pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Com isso, os trabalhos na Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e Fundação Mário Leal Ferreira serão interrompidos.

As instituições só voltarão a funcionar na segunda-feira (23), por conta do expediente administrativo, que é de segunda a sexta-feira. O atendimento ao público vai das 8h às 12h e das 13h às 17h.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas