SALVADOR @ Moradora denuncia descarte de material a céu aberto pela Perini - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

SALVADOR @ Moradora denuncia descarte de material a céu aberto pela Perini

Crédito da foto / Leitor do site BNews 




Um moradora procurou o site BNews para denunciar o descarte de material a céu aberto pela Perini da Avenida Vasco da Gama. De acordo com a mulher, a delicatessen coloca armários, balcões refrigerados, entre outros em uma área perto no estabelecimento.
Quem chega do lado de fora não vê porque tem um portão alto, mas eu estou no alto, moro no Engenho Velho de Brotas e tenho toda a visão", afirmou a moradora. "Eu pensava que esse local pertencia a Transalvador, que fica ao lado. Só que o gerente da Transalvador me informou que pertence a Perini. Eu já entrei em contato com a Perini e fui informada que já entrou em contato com o escritório e que eu aguarde.
 Crédito da foto / Leitor do site BNews


A denunciante se mostrou preocupada em relação à dengue, já que o material está descartado em céu aberto. Além disso, o telhado quebrou e tem acumulado água parada.

"Eles colocam os descartes deles ali, fecham o portão e acabou. Eu e meu filho temos que viver com tudo fechado, meu filho com as pernas toda mordida de insetos", explicou a mulher. 

A reportagem procurou a Perini que explicou que está tomando as devidas providências para a retirada do material, além da limpeza do local. Em nota, a empresa pediu desculpas por eventuais transtornos e "reitera seu respeito pela vizinhança".


BocãoNews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas