SALVADOR @ Motorista que atropelou ciclista na Avenida Luís Eduardo Magalhães é indiciado - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

SALVADOR @ Motorista que atropelou ciclista na Avenida Luís Eduardo Magalhães é indiciado

Condutor vai responder por homicídio culposo, omissão de socorro e conduzir veículo com a Carteira Nacional de Habilitação vencida/ Crédito da foto : Reprodução/TV Bahia




O condutor do veículo que atropelou e causou a morte do aposentado João Evangelista Alves, 67 anos, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, foi ouvido na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves, na manhã de hoje (25). 

Ademir de Jesus D’Anunciação, 47, se apresentou na companhia do advogado. Ele foi indiciado por homicídio culposo, omissão de socorro e por conduzir veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Após depoimento, Ademir de Jesus foi liberado.


Tayane Rodrigues 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas