SALVADOR @ Motoristas relatam assaltos em estacionamento da Transalvador - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

SALVADOR @ Motoristas relatam assaltos em estacionamento da Transalvador

Crédito da Foto: leitor



No dia do último jogo do Brasil na Copa do Mundo, em 6 de julho, não foi só a seleção quem perdeu algo. A jornalista Rose Pacheco teve o celular roubado quando saia do trabalho, no Estacionamento São Raimundo, localizado no bairro do Politeama, Centro da capital baiana. O local é de responsabilidade da Prefeitura de Salvador.

Rose contou que o local tem aspecto de abandonado e não tem qualquer segurança. 
É muito grande e coberto de mato ao redor, deve ter umas 800 vagas. Não tem câmeras e tem apenas uma guarita, que é vigiada por uma senhora pela manhã e um senhor pela tarde.
De acordo com ela, o assaltante estava escondido entre os carros e, por isso, ela não o viu, quando foi surpreendida pelo criminoso, que estava com uma peixeira na mão. “Ele começou a falar e eu não entendi, daí ele se aproximou, colocou a faca na minha cintura e pediu meu celular”, completou. Logo após, a jornalista foi até a sede da Transalvador levando o boletim de ocorrência, mas conta que a dinâmica estabelecida pelo órgão acaba desencorajando a vítima.

O site Aratu Online entrou em contato com a Transalvador, mas não obteve resposta sobre a situação do local até a publicação da matéria.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas