SALVADOR @ Mulher é esfaqueada por vizinha em Cajazeiras após reclamar de lixo - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

SALVADOR @ Mulher é esfaqueada por vizinha em Cajazeiras após reclamar de lixo

Crédito da Foto: Divulgação/Policia Civil



Uma mulher identificada pelo prenome de Iranildes foi esfaqueada nesta quarta-feira (25/7) no bairro de Cajazeiras, em Salvador, após reclamar com a vizinha, por ela jogar lixo e urinar em sua porta.

De acordo com a Polícia Civil, após a discussão, a agressora, identificada como Estela Maria Santos Souza, de 37 anos, teria ferido Iranildes com diversos golpes de faca. A tentativa de homicídio aconteceu na localidade de Jaguaripe I.

Estela foi presa por Policiais da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) e vai responder por tentativa de homicídio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Iranildes.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas