SALVADOR @ Musical sobre trajetória dos Mamonas Assassinas será apresentado no Parque da Cidade - Observador Independente

BAHIA

3 de julio de 2018

SALVADOR @ Musical sobre trajetória dos Mamonas Assassinas será apresentado no Parque da Cidade

Evento gratuito acontecerá no sábado (7), às 5h da tarde / Foto : Divulgação




O espetáculo "Mamonas – O Musical" volta a Salvador em uma apresentação gratuita no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara. O espetáculo conta a trajetória dos Mamonas Assassinas, banda dos anos 1990 que vendeu mais de 3 milhões de discos em oito meses e teve a carreira interrompida precocemente por um acidente aéreo. O evento acontecerá no sábado (7), às 5h da tarde. 

O grupo, composto por cinco músicos, vai tocar ao vivo no palco. No repertório estarão canções como “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá” e “Pelados em Santos”. A apresentação tem arranjos inéditos e releituras adaptadas por Miguel Briamonte, diretor musical, que também compôs canções originais e paródias com a colaboração do elenco. 

Além da exibição, o espaço terá food trucks, lounge com DJ de música brasileira e duas mil cadeiras em formato plateia. “A primeira cidade a receber O Musical Mamonas a céu aberto será Salvador. Recomendamos que as pessoas cheguem mais cedo para aproveitar a estrutura especial que estamos chamando de foyer do nosso grande teatro open air", comentou o produtor Túlio Rivadávia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas