SALVADOR @ NESTA SEXTA-FEIRA (6), PROJETO PAI PRESENTE PROMOVE A ABERTURA DE 35 RESULTADOS DE EXAMES - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

SALVADOR @ NESTA SEXTA-FEIRA (6), PROJETO PAI PRESENTE PROMOVE A ABERTURA DE 35 RESULTADOS DE EXAMES

Crédito da imagem / Ascom TJBA



A Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), coordenada pela Juíza Rita Ramos, promove mais um mutirão do projeto Pai Presente. A ação acontece nesta sexta-feira (6), das 8 às 12h, no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) do Fórum das Famílias em Nazaré, Salvador. Serão abertos resultados de exames de DNA, cujas coletas foram feitas em mutirões anteriores. Já está previamente agendado o comparecimento de 35 famílias.

O Pai Presente consiste em um projeto de reconhecimento de paternidade do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Destina-se aos pais que desejam realizar o reconhecimento espontâneo da paternidade, após o registro apenas pela mãe, ou aos que apresentem dúvida quanto à paternidade e desejam realizar exame de DNA, garantindo que assumam as responsabilidades com os seus filhos.

A participação no projeto é gratuita. As famílias, que tenham interesse em participar do projeto, deverão entrar em contato por meio dos telefones (71) 3372-5167 ou 0800 284 2252, ou ainda pelo e-mail paipresente@tjba.jus.br.


 Ascom TJBA

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas