SALVADOR @ Oficina de beleza e maquiagem para mulheres em tratamento oncológico abre inscrições; veja como se candidatar - Observador Independente

BAHIA

13 de julio de 2018

SALVADOR @ Oficina de beleza e maquiagem para mulheres em tratamento oncológico abre inscrições; veja como se candidatar

Oficina será no auditório do NOB, localizado no bairro de Ondina, em Salvador 
(Foto: Divulgação/NOB)



O projeto gratuito "De Bem com Você – a Beleza contra o câncer" vai promover uma oficina de beleza e maquiagem no próximo dia 30 de julho, em Salvador, voltado para mulheres que estão em tratamento oncológico .

As interessadas devem se inscrever através do e-mail: comunicacao@nob-ba.com.br. As vagas são limitadas. A oficina será das 14h às 16h, no auditório do Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB), localizado na Avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina. Mais informações através do telefone: 4009-7059.

Através de oficinas com a colaboração voluntária de profissionais maquiadores e assistentes, o programa ensina técnicas de automaquiagem e dicas de beleza para as pacientes. O objetivo é amenizar os efeitos das transformações causadas durante a quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos oncológicos.

A programação de 2018 do programa "De Bem com Você" também terá oficinas de beleza e automaquiagem nos dias 27 de Agosto, 24 de Setembro, 22 e 29 de outubro, 26 de novembro e 10 de dezembro.

O programa “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, em associação ao Look Good Feel Better®, é coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC e tem origem no programa norte-americano, lançado nos EUA na década de 80. Através de oficinas com a colaboração voluntária de profissionais maquiadores e assistentes, o programa ensina técnicas de auto maquiagem e dicas de beleza a essas pacientes. O objetivo é amenizar os efeitos das transformações causadas durante a quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos oncológicos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas