SALVADOR> Pais de alunos fazem manifestação na frente da Casa Pia e Colégio dos Órfãos na Calçada - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SALVADOR> Pais de alunos fazem manifestação na frente da Casa Pia e Colégio dos Órfãos na Calçada

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online
Um grupo formado por pais e responsáveis de alunos da Casa Pia e Colégio dos Órfãos de São Joaquim, no bairro da Calçada, em salvador, realizam um protesto, na manhã desta segunda-feira (9/7), na frente da instituição.

Um dos participantes, Leonardo Mota, informou ao Aratu Online que a manifestação tem o objetivo de impedir que a escola interrompa suas atividades. Segundo ele, algumas mudanças estão acontecendo, dando sinais de que a instituição está para acabar.

Ainda de acordo com o manifestante, que é pai de duas alunas, entre alguns “desmanches” que foram feitos, estão a desativação de câmeras de segurança;a retirada do controle de acesso por catraca e, até mesmo de uma rampa.

Outra perda considerada importante, pelos manifestantes, é fim da equoterapia, tratamento terapêutico com a utilização de cavalos, que auxiliava no desenvolvimento social de alunos que necessitavam do método.
(Aratu)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas