SALVADOR @ Parada Gay altera trânsito em Cajazeiras; Liberdade e orla também têm mudanças com eventos domingo - Observador Independente

BAHIA

7 de julio de 2018

SALVADOR @ Parada Gay altera trânsito em Cajazeiras; Liberdade e orla também têm mudanças com eventos domingo

Confira lista de mudanças programadas pela Transalvador / Crédito da imagem / Divulgação



Os bairros de Cajazeiras, Liberdade e orla (Boca do Rio - Piatã) em Salvador, terão mudanças no trânsito para a realização de eventos durante o domingo (8).

Em Cajazeiras, haverá interdição do tráfego, a partir das 13h, para a 9ª Parada Gay da Diversidade, com saída na Rótula da Feirinha, seguindo pela Avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery, com chegada no Campo na Pronaica.

Na Liberdade, o "Samba Junino Bom Demais" causará alterações no trânsito também neste domingo. Entre as 15h e 21h, o tráfego de veículos será interditado na Rua São Cristóvão.

Já a orla de Salvador terá o trânsito alterado por causa da corrida Circuito das Estações – Inverno. Haverá interdição no tráfego de veículos das 6h às 10h, na Avenida Octávio Mangabeira (sentido Itapuã, no trecho entre o Multishopping da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC).

Haverá compartilhamento da pista, na faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã; e também na faixa à esquerda, sentido Pituba, no trecho entre o retorno em frente ao SESC e a Terceira Ponte.

Durante o horário de realização da corrida, os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego o retorno em frente ao Multishopping da Boca do Rio, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana, e Avenida Orlando Gomes.


g1/bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas