SALVADOR @ PERDEU PLAYBOY # Monitorado por tornozeleira, jovem tenta violar equipamento, é flagrado com revólver e morre em confronto - Observador Independente

BAHIA

29 de julio de 2018

SALVADOR @ PERDEU PLAYBOY # Monitorado por tornozeleira, jovem tenta violar equipamento, é flagrado com revólver e morre em confronto

Rogério Santos Silva Júnior, morreu após confronto com policiais no bairro do Uruguai, em Salvador (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Caso ocorreu na manhã deste domingo (29). Rogério Santos Silva Júnior, de 18 anos, foi encontrado por policiais no bairro do Uruguai, em Salvador, onde houve troca de tiros.

Um jovem de 18 anos morreu na manhã deste domingo (29), após confronto com policiais militares no bairro do Uruguai, em Salvador. Ele era monitorado por uma tornozeleira eletrônica e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), tentou violar o equipamento.

De acordo com a polícia, agentes da Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização (Seap), responsável pelo monitoramento das tornozeleiras, descobriram que Rogério Santos Silva Júnior tentou retirar o equipamento.
Monitorado por tornozeleira, jovem tentou violar equipamento e foi flagrado com revólver em Salvador, na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Com a localização exata de Rogério, através do GPS, ele foi achado, na Rua Dom Avelar, no Uruguai. Diante da situação, os agentes acionaram as equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) ao perceberem que o jovem estava armado.

Rogério, conforme informou a SSP-BA, foi flagrado com revólver e ao perceber a presença dos militares, reagiu. O jovem foi ferido, socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Uma arma e munições foram apreendidas.

Informações preliminares apontam que Rogério cumpria pena por tráfico de drogas, mas não há detalhes sobre o tempo da pena.

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas