SALVADOR @ Personagens da Independência da Bahia entram para o livro de heróis da pátria - Observador Independente

BAHIA

27 de julio de 2018

SALVADOR @ Personagens da Independência da Bahia entram para o livro de heróis da pátria

Os novos nomes são: Maria Quitéria de Jesus Medeiros, Sóror Joana Angélica de Jesus, Maria Felipa de Oliveira e João Francisco de Oliveira (João das Botas) / Foto : Carol Garcia/Secom





A presidente da República em exercício, Cármen Lúcia, sancionou lei que insere mais quatro nomes no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria.

De acordo coma Agência Brasil, os novos nomes são: Maria Quitéria de Jesus Medeiros, Sóror Joana Angélica de Jesus, Maria Felipa de Oliveira e João Francisco de Oliveira (João das Botas), que participaram da Independência da Bahia.

A lei foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (27). O livro é feito de aço e reúne os nomes de homens e mulheres que se destacaram na defesa da liberdade do país. A publicação se encontra no Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas