SALVADOR @ Posto da Embasa no bairro da Liberdade será desativado a partir de segunda-feira - Observador Independente

BAHIA

7 de julio de 2018

SALVADOR @ Posto da Embasa no bairro da Liberdade será desativado a partir de segunda-feira

A lista de postos disponíveis pode ser acessada no site da Embasa
Foto : Vanderson Nascimento / TV Bahia




O posto de atendimento da Embasa localizado no shopping do bairro da Liberdade, em Salvador, será desativado a partir de segunda-feira (9). A informação foi divulgada ontem (6) pela empresa, porém o motivo do fechamento não foi divulgado.

Segundo a empresa, os clientes da região da Liberdade devem se direcionar para o posto do bairro de São Caetano, ao SAC do Comércio ou a um dos outros dez pontos de atendimento presencial da empresa. A lista de postos disponíveis pode ser acessada no site da Embasa.

Além disso, a concessionária informou que os clientes também podem obter informações e realizar serviços por meio do teleatendimento, no telefone 0800 0555 195, ou pela Central de Serviços na internet, no site da empresa.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas