SALVADOR @ Preço do aluguel tem redução na capital - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

SALVADOR @ Preço do aluguel tem redução na capital

Residenciais com dois quartos são os que mais registraram diminuição. Em relação a junho de 2017, o preço teve queda de 2,25% no mesmo mês deste ano / Foto : Divulgação




O preço do aluguel está menor em Salvador. É o que diz uma pesquisa realizada pelo Sindicato da Habitação da Bahia (Secovi-BA). A informação foi publicada pelo jornal A Tarde. De acordo com a publicação, há redução generalizada dos valores "para todos os tipos de apartamento e até para salas comerciais".

Ainda segundo o levantamento, residenciais com dois quartos são os que mais tiveram diminuição. Em relação a junho de 2017, o preço teve queda de 2,25% no mesmo mês deste ano. A Secovi-BA afirmou que o preço do metro quadrado nessas unidades caiu de R$ 21,32 para R$ 20,84.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas