SALVADOR @ Prefeitura estuda implantar energia solar em prédios públicos - Observador Independente

BAHIA

11 de julio de 2018

SALVADOR @ Prefeitura estuda implantar energia solar em prédios públicos

Chamada para a contratação de empresas de consultoria especializadas foi publicada no Diário Oficial do Município / Foto : Divulgação




A prefeitura de Salvador estuda implantar energia solar em edificações públicas do município. Ontem (10), foi publicada no Diário Oficial a chamada para a contratação de empresas de consultoria especializadas no fornecimento, instalação e monitoramento de microgeradores solares fotovoltaicos.

A contratada será responsável por desenvolver o projeto da Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação. A seleção será realizada por meio de pregão eletrônico – tipo de licitação em que a disputa é feita em sessão pública realizada em uma plataforma online.

Os interessados devem enviar as propostas entre os dias 19 e 20 de julho, por meio do portal do Banco do Brasil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas