SALVADOR @ Prefeitura inicia obras de revitalização de calçada em via marginal da ACM - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

SALVADOR @ Prefeitura inicia obras de revitalização de calçada em via marginal da ACM

Intervenção faz parte das obras de implantação do trecho 1 do projeto do BRT
Foto : Bruno Concha/Secom




O Consórcio BRT iniciou hoje (19) as obras de revitalização e alargamento da calçada próximo ao Cepred (Centro de Atenção à Saúde Professor Doutor José Maria de Magalhães Neto), na via marginal da Avenida ACM, em frente às concessionárias Volkswagen e Citroen. A intervenção faz parte das obras de implantação do trecho um do projeto do BRT.

O estacionamento que fica em frente às concessionárias será retirado para a ampliação do passeio. Além disso, lombo-faixas serão implantadas a fim de permitir o acesso seguro à unidade de saúde. O fluxo de carros no trecho não será alterado e o estacionamento de Zona Azul, que fica ao longo da pista marginal depois do Cepred, será mantido.

As intervenções ocorridas hoje na Avenida ACM antecedem as previstas para 1º de agosto, que envolvem a alteração de pontos de ônibus e mudanças viárias na avenida, no sentido Cidade Jardim, devido à implantação do novo modal.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas